quinta-feira, 30 de junho de 2016

Campeões sendokai

Gente minha última postagem sobre o episodio 53 de guerreiros sendokai só teve 7 visualizações, sim isso mesmo, só sete visualizações.... Mas como a vida continua e eu estou no meu quarto sem nada pra fazer, vou escrever o que eu acho que deveria acontecer no episodio 54, mas antes leia o episodio 53, se não você não vai entender nada. Se você não leu quique AQUI! Literalmente!

Ta vamos começar logo com isso:
Como você sabe termina com Lon revelando seu plano do mal e...

- Você sabe que acabou de revelar todo seu plano pra gente?! - diz Fenzy.
A Chloe a Fenzy e o Kiet do passado tentam acordar o Zak do passado ( gente, sério tá muito difícil ficar escrevendo passado e futuro toda hora, eu vou colocar apenas F = futuro e P = passado, Tá bem?!). Lon, frustado, abre um portal no céu e voa até ele. Os heróis do F não conseguem subir até lá, pois estava muito alto, então como o portal do morro ainda não estava aberto eles estavam tecnicamente presos naquela dimensão... Depois de nossos heróis do F fazerem várias tentativas em vão para chegar até o portal...
- E agora, Lon fugiu com a Chloe, e nós estamos presos aqui! - diz Zak.
- O que esse tal de Lon fez com o nosso Zak? - pergunta Kiet do P. - E quem são vocês exatamente?
- Já dissemos somos vocês! Só que no futuro! - diz Fenzy do F.
- E em quanto a mim... Ao seu Zak, ele vai ficar bem. - diz Zak.
- Como você pode saber disso?! - diz Chloe com decepção. - Esse ele tiver partido?!
- Não se preocupe, ele não morreu, por que eu sou ele, se ele morresse, eu não estaria aqui! - diz Zak com decepção e frustração na sua voz.
Depois de alguns segundos de silêncio:
- Então, vocês estão em uma era distinta, com naves espaciais e discos voadores? - pergunta Kiet do P para quebrar o gelo.
- Somos de mais ou menos um ano no futuro. - diz Fenzy do F.
- O QUE! - diz Fenzy do P- Parece que a era dos robôs chegou rápido. 
- Na verdade não. - diz Zak do F.
- Como assim NÃO! - pergunta Chloe do P.
- Então são atores de um filme de ação. - diz Kiet do P ,com animação.
- Não. - diz Zak do F.
- Atores de teatro. - pergunta Fenzy do P.
- Não. - diz Zak do F.
- Então o que vocês são? Vocês parecem com a gente, mas ao mesmo tempo não parecem... - fala Chloe do P.
- Nós somos guerreiros sendokai! - diz Fenzy do F, com animação.
- Isso é parece marca de pasta de dente! - diz Kiet do P.
- Você está me deixando decepcionado, sendokai e como se fosse uma disputa de futebol, mas sabe com muito mais coisas, não tem haver com quantas vezes você treinou, mas sim seu estado de espírito e sua determinação. - responde Zak do F, com um sorriso no rosto e seriedade nos olhos.
- Muito legal, mas o que vocês vão fazer com o nosso Zak? - Chloe pergunta brava.
Zak, só de zoação chegou bem perto de si mesmo no passado, mecheu as mãos em cima dele e falou:
- Pelos poderes de coquimotino! - diz Zak do F.
Fenzy e Kiet do F, começaram a rir.
- Qual é a graça? - perguntou Fenzy do P.
- É que ele não faz a minima ideia do que está fazendo. - responde Kiet do F. E finalmente conseguiu parar de riri e o Kiet também.
- Parem de gracinha, nosso amigo está machucado. - disse Chloe do P.
Zak do passado se contorce no chão, ainda inconsciente. Zak do passado sente a mesma dor e cai no chão.  
- Temos que chamar o Tampo! - diz Zak.
- Quem?! - diz Kiet do P.
Um raio azul saiu do céu, no lugar de onde deveria estar o portal no morrinho, de ele saiu Tampo, a sua namorada, e seu irmão (desculpa eu não sei escrever o nome deles).
- Ele! - Afirma Zak.





Nenhum comentário:

Postar um comentário