domingo, 13 de novembro de 2016

Magnus Chase

Se você é um verdadeiro fã dos livros de Rick Riordan, você com certeza já leu Magnus Chase.
 
Que narra da vida (ou quase) do primo de Annabeth Chase, a famosa guerreira e namorada de Percy Jackson. Mas eu não escreveria uma postagem inteira só para falar sobre a resenha de um livro - eu já fiz isso. Eu queria dividir com vocês minhas especulações. Como vocês sabem todos os personagens dos livros de Rick Riordan acabam uma hora ou outra se encontrando com o Percy. Mas como seria esse encontro....? É disso que se trata minha teoria! Lembrando que eu não li o livro dois... Eu imagino que no começo do segundo livro Annabeth explique a Magnus como sua vida está, e principalmente cite o nome de seu namorado. Ai começa a aventura do livro, e bem no meio do conflito Annabeth envia um pedido de ajuda ao Percy, mas ele só consegue chegar quando finalmente o conflito acaba, e vê Magnus a Annabeth se abraçando, e sem conhecer a aparência do primo de sua namorada, o primeiro pensamento que passa por sua cabeça é o de traição, o que até seria bem normal. Percy avança, invoca sua espada, e em poucos segundos está com a espada no pescoço de Magnus, mas Annabeth logo resolvi tudo falando: "Percy, não é o que você está pensando, lembra de eu ter comentado com você sobre meu primo?". Magnus se surpreende, e pensa "esse é o famoso Percy Jackson que minha prima tanto fala?", eles se conhecem, lutam um pouco, e bem acaba assim, e no final eles se tornam amigos. Mesmo que eu esteja bem segura de que isso não aconteça, seria realmente algo bem legal de se acontecer. E por fim, como sempre, você me pergunta: Mas onde você se baseia sua teoria? Bom mesmo que não seja um encontro especificamente para o segundo livro, já foi profetizado que Annabeth irá ajudar seu primo, e considerando que Percy tem um pégaso particular, contribuiu com a salvação do mundo varias vezes, é não seria algo incomum. Mesmo que não aconteça dessa forma, eles poderiam se encontrar no meio da luta. Se você leu o livro e não especulou esse encontro, desculpa dizer: você está maluco.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário