sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016




http://migre.me/t6Kbt

Escritor

Não me levem a mal mais em minha opinião Rick Riordan é o melhor escritor do mundo, foi ele que através de seus livros me incentivou a escrever, e isso para mim é o que importa. Não importa o que você escreveu, mas sim mensagem que quer transmitir.

Eu estou escrevendo sobre algo muito importante

Tá não tão importante assim, mas lhe digo uma coisa essa questão me fez parar para pensar, Quando alguém lhe pergunta você sabe tocar algum instrumento?
Eu respondo eu sei tocar tudo, mas não lhe asseguro que toco bem.
Essa questão me fez parar para pensar, o verbo tocar tem como referencia fazer som com um instrumento, o som pode ser horrível, mas você está tocando do mesmo jeito, me digam sua resposta. Vejo os resultados depois.

Vou falar agora dos meus filmes mais esperados para 2016

Kung fu panda 3







http://migre.me/t6ISz


O mais famoso panda da TV, volta para cumprir sua jornada como dragão guerreiro se tornando professor, só isso que vou falar se não estraga.


Zootopia




http://migre.me/t6IUU


O que aconteceria se no mundo não tivesse existido os humanos? Esse filme conta a história de uma policial coelha que tem que resolver um mistério, mas para isso precisa se tornar amiga de uma raposa.


Moana


 
http://migre.me/t6J32

Tudo que eu sei sobre esse filme é que Moana é filha do chefe da tribo, e que seu mairo desejo é descobrir mais sobre seu passado.


 

Teia de Aranha


A resistência de uma teia de aranha não é mero objeto de ficção científica. Não por acaso, um dos maiores super-heróis do cinema, o Homem-Aranha, consegue deslocar-se em alta velocidade pelas ruas de Nova York segurando-se apenas nos finíssimos fios que pendem dos edifícios. Os fios de proteína, que formam a intrincada teia com que as aranhas capturam suas presas, são cinco vezes mais fortes que fios de aço do mesmo diâmetro e podem ser esticados até quatro vezes o seu comprimento sem se partir.

http://migre.me/t6IPj




http://migre.me/t6IQo

Vou fazer um top 10 de alguns filmes que eu mais adoro

- Arthur e os minimoys, um, dois e três



arthur e os minimoys
http://migre.me/t6I6c

 

- A princesinha

A Princesinha



 

- Astro boy Filme





 

- Lucas o intruso no formigueiro


Lucas, um Intruso no Formigueiro : Poster

 

- Operação cupido

Operação Cupido - Edição Especial (DVD)


 


 

- Herbie meu fusca turbinado



Herbie: meu fusca turbinado

 

- O rei leão um, dois e três

o-rei-leão-3D-ed



- As crônicas de Narnia um, dois, três e quatro




- Os incríveis





 

- Ariel um e dois



Ariel The Little Mermaid

Tudo bem,
Sou uma nova escritora e quero fazer com que isso seja uma maneira de divertimento.
Se você está sentado em seu sofá morrendo de tédio de uma olhada no meu blog, aqui você vai ver notícias e curiosidades sobre o mundo ao seu redor, sem se importar com a politica e a democracia. tem que ser algo legal, com coisas que você nunca imaginou que existia!