quinta-feira, 14 de abril de 2016

Miraculous:


Aqui vou colocar episódios dublados (em sequência) da sua, da minha, da nossa série favorita Miraculous, se você nunca assistiu e acha que vai ser algo de bebê, assista de uma chance para Miraculous por mim, vai please!

Episódios:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Extras:
 
 
 
 
 
 
Com o tempo serão feitas as devidas atualizações nesse post.
 
Fontes dos vídeos:








Miraculous

Olá leitores (e fãs de Miraculous obviamente), hoje vou trazer um boato na internet que dizem ser verdade, preste atenção do cartão de aniversário da Zagtoon (produtora de Miraculous, pra quem não sabe):




Preste atenção ao lado da Ladybug:


Isso mesmo, "alguém" que está com o Miraculous da abelha. Você deve estar se perguntando que doideira é essa! Não existe Miraculous da abelha!

Mas se olharmos dentro do toca discos do mestre Fu (carinha que deu os Miraculous a Marinette e ao Adrien), vemos que o Miraculous da abelha existe sim, veja se não é parecido:




E ai você fez todo esse post só para falar isso?!
Não caro leitor, o que vou fazer agora, é algo que vai lhes deixar de queixo caído, a mulher abelha é................. A Chloe Bourgeois, a chatinha da história (se eu estiver errada escrevo um post inteiro só pedindo desculpas). Eu sei absurdo, mas segundo as minhas analises vai ser ela sim, não só pelos olhos e pelo cabelo, mas os produtores já nós dão pistas desde o primeiro episodio, se não acredita em mim, veja por si próprio:


Vamos analisar sua roupa, blusa de listras pretas e uma jaqueta amarela, isso me lembra, não sei, será que é uma abelha:
   (muito fofo não é!)


Voltando ao assunto outra coisa se analisarmos o episodio do ilustrador do mal:
https://www.youtube.com/watch?v=cerWK1Nzbuc

Vemos que no quarto da Choe ( no banheiro especificamente) O papel de parede é composto por:


Que lembram o que Abelhas gente!

E é isso que tenho pra hoje, espero que tenham gostado, até mais.

Créditos das imagens: