quinta-feira, 19 de maio de 2016

Curiosidade/teoria


Se você não mora em uma caverna ouviu falar da famosa serie da Nickelodeon:
Eu sou Frank
E aqui vai um noticia que provavelmente  já sabe: será lançada a segunda temporada de eu sou Frank dia vinte e sete de maio aqui no Brasil, não sei nos outros países (se alguém tiver um spoiler escreve ai nos comentários).
Aqui alguns spoilers que eu achei sobre o último episodio de eu sou Frank:

A situação está complicada ponto um: raio (obviamente). E ponto dois a chuva. Pelo visto a Frank não tem mais chance, só pelo simples fato de estar na chuva denuncia um grande conflito. Teoria: Ele pode ligar para a Sofia, ela resolve tudo misteriosamente (para o Cristian), e ele começa a suspeitar.


Nesse vídeo parece que o incidente com o raio aconteceu depois, pois como vemos a Frank mantém seu cabelos secos. Eu não falo a língua mostrada no vídeo, mas deu para ver claramente o que queremos ver a um bom tempo, a Frank revela seu segredo. O que eu espero que aconteça em Miraculous, não custa sonhar né. Cristian aceitou tão bem, sério eu pensei em uma reação pior, tipo bem mais horrível, se fosse comigo eu iria manter distancia.



 


Vídeos segunda temporada, vemos primeiro: ele é um androide, que ou quer eliminar a Frank de uma segunda competição de androides, ou está apaixonado. Nome provável: Trace, segundo minhas fontes.



Nada de mais, só o crucial se quisermos saber algo para a segunda temporada, no começo do vídeo aparece uma mulher, que da primeira vez que eu assisti pensei que poderia ser um androide só que depois consegui notar algo de familiar nela, talvez seja porque ela é ã mãe da Tamara, e comprou a empresa onde Frank foi construída.



Só tenho uma coisa a dizer: Aqueles olhos vermelhos no fim do vídeo não me inspiram muita confiança. Vemos que a mulher misteriosa não é cientista, pois "brinca" com a Frank.


Cristian está dormindo (obvio) e percebemos que ele aceitou bem o fato da Frank ser um androide, mas por culpa da mulher misteriosa ela se tronou meio sem amor.


Curiosidades Extras:

Videoclipe: (ela canta bem!!)

 
Por trás das câmeras desse vídeo:
 
Assista se tiver coragem:





Fãs de eu sou Frank se você não quiser ter um surto que nem eu não assistam esse vídeo (tô brincando assistam). Parece ser uma primeira versão de eu sou Frank, o Robbie é um cão, e a Delfina é prima da Frank... Preciso dizer mais alguma coisa, eu prefiro a versão atual.



E por fim por uma questão de direitos autorias as fontes do vídeos (mas só dos vídeos, os textos propriedade de Letícia Batista).
 Faço outro post futuramente com mais curiosidades.