quarta-feira, 12 de outubro de 2016


Miraculous

Olá leitores, e provavelmente fãs de Miraculous, hoje eu vim descomprovar uma teoria, si eu disse descomprovar. Esses dias eu fiquei pesquisando por um tempão teorias sobre Miraculous, e bem achei algumas coisas legais, e outras que eu não concordo. Mas a que mais me tocou foi a teoria de que Tikki (Kwami da Joaninha) e Plagg ( Kwami do gato) são definitivamente, e comprovadamente irmãos! Tá é uma boa teoria, mas primeiro, para vocês intenderem meu raciocínio, vamos para a teoria de que:

Plagg gosta de Tikki


Resultado de imagem para miraculous tikki e plagg


 Primeiro vamos aos fatos:
Resultado de imagem para miraculous kwamis

Tikki e Plagg são os principais da caixa dos Miraculous, o que os torna elementos próximos.

Segundo: Segundo os fatos desde a idade de não sei quando Tikki e Plagg trabalham juntos. Como podemos ver no episodio das origens, Plagg diz a Adrien que ele terá uma parceira, e até onde eu saiba ele e a Tikki não tiveram nenhuma conversa antes do ocorrido. Então ele já sabia que quando ele fosse acionado automaticamente Tikki também.

Terceiro fato: Até onde sabemos, toda vez que Lady Bug e Chat Noir trabalham juntos, o portador do Miraculous do Gato gosta, de fato da Lady Bug. Mas por que?

Bom eu acredito que quando ocorre a transformação dos portadores dos Miraculous, a personalidade deles e de seus Kwamis se fundem. Ou seja: Marinett ganha autoconfiança e liderança, em quanto Adrien ganha liberdade e autocontrole. Varias vezes isso pode ser comprovado, mas a mais importante delas e no episodio das origens, quando sem aviso nenhum, eles escolhem seus nomes de super heróis, que por "coincidência" foram os mesmos usados pelos portadores passados. Então será que Adrien não tem culpa de gostar de Lady Bug, bom eu creio que sim. Então se Tikki e Plagg fossem mesmo irmãos, desculpa, mas seria impossível ocorrer algum tipo de "namoro" entre os protagonistas. Eu quero que essa imagem seja real:

Resultado de imagem para miraculous tikki e plagg



Credito das imagens:
https://www.google.com.br/search?q=miraculous+tikki+e+plagg&biw=1536&bih=747&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjMm6f31tbPAhVFvJAKHdcSAMgQ_AUIBigB#imgrc=vyIKdnZWcAWyBM%3A

Egoísmo

Palavra que pode parecer que não, mas define a humanidade. Por meio de gestos inofensivos, que segundo a nossa mente não fará diferença para aos demais. Mas sim fazem a diferença. Posso dar um simples exemplo: torcida. No momento que você começa a torcer para um certo time,e não estamos nem ai para os outros, nos tornamos intolerantes, e quando desejamos a vitória só para nós, nos tornamos egoístas. Não negue, todos somos assim. Eu não estou aqui para encobrir seus pensamentos, mas os libertar para uma visão mais ampla de um mesmo assunto. Eu, quando vou jogar, eu sempre acredito mais no outro time do que no meu. Mas agora notei uma coisa: a fonte do egoísmo é o desejo, o desejo de poder, de posse, e de liberde. Sim desejamos tudo isso em nossa vida através de metáforas, que são ignoradas por nós todos os dias. Somos seres ignorantes. Digo que por mais que tivermos coisas boas, as coisas ruim vão prevalecer como mais poderisas, numerosas e resistentes. Considere as coisas boas, sim isso é saudável, mas reconhecerbo erro, e ver que o ser humano não é um ser perfeito, que como o português tem "mais exceção do que regra". Fazemos instituições de caridade e orfanatos comunitários, mas quem causounisso: o ser humano. Você não abre os olhos e não vê a situação como um todo, somos a caça e a presa dlem um ciclo infinito. Tá, se quiser acreditar em mim, saiba que eu não sou a dona da razão, você só está respeitando um ponto de vista oposto aos demais. Se não acreditar, você é só um no meio de muitos.