quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Steven Universo?

Apenas uma forma

Resultado de imagem para steven universo gems corrompidas
Lembre-se que eu não conheço todas as teorias sobre Steven Universo.
Bem eu estava assistindo o episodio "jantar em família" e baseado em uma frase da Perola elaborei uma teoria. No episodio ela fala a seguinte frase, ou quase isso: "mesmo que nossas formas humanas nos permitam comer..." espera um pouco, será que gens possuem uma forma original que não seja parecida com a nossa, pois no decorrer do desenho não vimos uma gem que não tivesse uma forma humanoide, sem contar as gens corrompidas. E como você é uma pessoa chat você vai dizer: Mas elas não conseguem alterar sua forma física? Sim elas conseguem, claro, logico, mas vemos que isso dura pouco e desgasta as gens. Então será que as gens foram feitas, nessa geração e na passada, para parecerem com os humanos para poderem fazer contato com os humanos e dominarem tudo. Isso faz total sentido se considerarem a teoria que eu fiz ao tempo atrás, analisando a frase do Ronaldo: "Eles vieram esvaziar a terra, fazem parte da grande autoridade diamante eles vão assumir todas as formas...", onde faltava a analise da ultima parte da frase...
Assumir todas as formas - Será que isso se refere a adaptação gem aos humanos para que haja total dominação.
Então essa foi a teoria de hoje, espero que tenham gostado.


Imagem - fonte:
http://stevenuniversoblog.blogspot.com.br/2014/12/personagens-monstros-gems.html

Miraculous

Oi leitores, e adoradores de requeijão. Você, isso mesmo você pensa que o único episodio que vemos dois vilões é o episodio da Antibug.

Mas eu não o culpo, outros dois episódios aparecem dois outros super vilões que foram menos valorizados.
Como do episodio do Guitarrista Malvado, sim nesse episodio não só o Jagget Stone.
Resultado de imagem para miraculous - jack stone

Mas também seu jacaré/crocodilo (eu não sei o que ele é). Onde junto com seu dono, vira um vilão.


E o último mas não menos importante, no episodio Princesa Perfume, o único vilão que apenas só foi citado, onde não vemos realmente a luta entre os heróis e ele. Mas onde ele aparece? Bem no começo vemos uma noticia televisiva, onde a repórter nos da a informação da nova vitória de Lady Bug e Chat Noir. Onde Jean se transforma no terrível magico do infortune ameaçando desaparecer com a torre Eiffel.



Espero que tenham gostado, depois de falar tanto sobre Steven Universo, não resisti em levar essa curiosidade a vocês.



Fonte da imagem: