domingo, 6 de novembro de 2016

FILMES!

Hoje trarei a vocês seis filmes que eu acho particularmente muito bons, mais que provavelmente você não conhece, mesmo fazendo muito sucesso, muitas pessoas esquecem deles... Mas hoje vim revive-los dos mortos, e os mostrarei, como disse antes, a você meu querido leitor. (Não está na ordem do meu favorito)

Primeiro Filme - Equipe tigre

Um filme que conta a história de três jovens crianças que tentam achar uma poção magica de um antigo rei, que lhe concedia a vida eterna, mas eles não eram os únicos a saber disso...
Resultado de imagem para equipe tigre



 

Segundo Filme - Princesa Kaguya

Se eu fosse coletar todas as lágrimas que chorei nesse filme provavelmente dava pra acabar com a falta de água no mundo. Esse filme narra a vida de uma menina, que nasceu de um bambu e que foi educada por idosos sem filhos, mesmo a história sendo meio bobinha, esse, eu juro é o único filme que eu vi que não tem um final "feliz". Só de lembrar já estou chorando. Depois que eu o assisti toda noite antes de dormir durante quatro dias fiquei pensando o por que desse filme não ter acabado bem.

Resultado de imagem para princesa kaguya

 

Terceiro Filme - Crianças Lobo

Esse filme narra a vida de uma mãe que tem dois filhos com um lobisomem, e quando ele morre ela tem que dar um jeito de sustentar a si a sua família com o pouco que lhe resta em uma fazenda afastada. Esse filme me tocou por dentro, eu fiquei pensando por um tempão sobre o sentido da vida, e também chorei bastante com as dificuldades da mãe.
Resultado de imagem para crianças lobo


Quarto filme - O curioso caso de Benjamin Button

Esse filme conta a história de Benjamin que nasceu com um aspecto de um idoso e com o tempo foi rejuvenescendo. Percebi o quanto o tempo deve ser apreciado e não desprezado.
Resultado de imagem para o curioso caso de benjamin button elenco


Quinto Filme - A incrível História de Adeline

Essa filme eu assisti recentemente, ele conta a vida de uma jovem mulher que o tempo simplesmente parou para ela, e ela não envelhece mais, e com isso ela tem que ficar fugindo dos policiais, e de sua própria vida.
Resultado de imagem para a incrível história de adaline



Sexto filme- Arthur e os minimoys

Esse filme é épico, além de ser uma trilogia, que narrara a convivência de Arthur com os minimoys que são pequenas criaturinhas, esse com certeza e um dos meus filmes favoritos.

Resultado de imagem para arthur e os minimoys


Eu super recomendo todos esses filmes, por favor assistam!



Fonte das imagens:




https://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_et_les_Minimoys_(filme)