terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Filmes...

Oi pessoas, hoje abrirei o dia com um novo tópico: Filmes! Onde eu, possivelmente uma vez na semana comentarei sobre um novo filme que eu encontrei, e para estrear com chave de ouro, vou começar com o filme: 

Labirinto o desafio final


Para ser bem sincera, eu nunca em toda a minha vida tinha ouvido falar desse filme, com uns efeitos especias mais ou menos, mas até que eu gostei da história, foi bem legal.

Ficha técnica:
Lançamento: 2014
Gênero: Família 
Nacionalidade: Bélgica e Holanda 

A minha hipótese de ele não ter feito muito sucesso aqui no Brasil é que como pudemos ver ele tem nacionalidades da Bélgica e da Holanda, o que torna mais difícil a publicidade mundial do filme.

Mas... Do que se trata? 
Conta a vida de um menino de 14 anos chamado Frikke que encontra um jogo em um dispositivo e decide joga-lo, mas o que ele não sabia é que tinha um suposto vilão que queria pegar esse jogo e vender pro comercio mundial, pois aprisiona as pessoas dentro do jogo, onde são jogadas lá dentro sem comida e com suas memorias apagadas, e ele precisa libertar todos antes que o tempo acabe. Mas para sair do jogo é preciso de uma senha...



Eu achei um filme bom, com ótimos atores, e um enredo perfeito, o único porem são os efeitos especiais, mas podemos desconsiderar isso, pois não podemos pegar qualquer filme e esperar ter uma qualidade vingadores.


Uma coisa que não me deixou dormir anoite foi o professor de matemática do Frikke, o jeito que ele dá aula me pareceu muito suspeito, será que ele tem algum envolvimento com o labirinto, se tiver uma continuação iremos descobrir.