quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pensadores responde #2 - primeira postagem 2017

Oi leitores, como o Pensadores responde #1 teve um nível até alto de visualizações eu trouce a parte 2 a vocês.
E como vocês já sabem:
Vocês: P
Eu: R

P: Por que você não está postando mais nada?!
R: Primeiramente feliz ano novo.
P: Para você também!
R: Obrigada e respondendo a sua pergunta eu não postei nesses últimos dias por que eu fui viajar e meio que lá não tinha conexão com a internet então meio que eu não podia fazer nada, com o meu livro e a faculdade, não só brincadeira esse ano eu ainda vou pro oitavo, imagina eu na faculdade!

P: O que você mais odeia?
R: Ir ao shopping, cara isso é muito chato, imagina você ficar o dia inteiro andando para comprar roupas que tédio! Eu devo ser a única garota do mundo com esse problema, se bem que algumas das minhas amigas também são assim, então deixa para lá.

P: Agora a pergunta que todos querem saber: Por que o nome pensadores do agora.
R: Primeiramente você tem que saber que eu sou horrível com nomes principalmente para esse tipo de coisa, minha primeira ideia foi pensadores do amanhã, só que o nome já estava ocupado, então decidi que seria pensadores do agora mesmo, pois eu queria que meus leitores não se importassem muito com o que está por vir e o que já passou, mas sim com a atualidade que vai definir o curso da história.

P: O que você mais quer atualmente? Paz mundial, fim das guerras?
R: Como eu só um ser humano que nasceu com um senso egoísta eu queria ter Netflix, agora com o lançamento dessa nova serie "Os caçadores de Trolls" e segundo minhas pesquisas a segunda temporada de "meu mundo de Mia" está lá também, eu estou DOIDA para assistir! Eu já zerei o Now.

P: Cor favorita?
R: Amarelo, com certeza amarelo.
P: Por que?
R: Por que a cor do Sol, que simboliza o nascimento de vida na terra.

Eu já digitei muito hoje, então eu fico por aqui, mas com a escrita de dois livros (sim eu iniciei um esses dias) eu quase não estou mais aguentando digitar, mas saibam que eu vou me esforçar o máximo possível para trazer um conteúdo diferente para vocês.