quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Miraculous

Olá leitores e fãs de mandioca com nutella, hoje eu vim trazer a vocês (finalmente) os maiores oques? da animação de miraculous, que eu acho que você não percebeu.
O primeiro eu sempre estranho quando vejo, no episodio do homem bolha quando a Lady Bug supostamente soltou "pum" lá pelos catorze minutos e meio do desenho quando ela surge em cima do muro. O mais estranho é que parece que os produtores queriam fazer um efeito de câmera, como se eles tivessem gravado o programa. (desculpa a qualidade de imagem).



Quando eu fui pegar a imagem para esse post eu me deparei com outra coisa estranha nesse episodio. Pelo que eu vi o Max ficou o episodio inteiro sem os óculos.

O que aconteceu deve ter acontecido nesse episodio?

O próximo oque vem do programa da princesa perfume, que já no seus primeiros minutos vemos uma coisa peculiar, o Nathanael (eu acho que é assim que se escreve) estava descalço, tipo por que?!


Agora não se trata apenas de uma cena ou de um episodio mas sim de um personagem, o que poucos sabem é que em alguns episódios a Juleika não aparece com sua tradicional roupa preta, mas aparece no fundo da sala com roupas brancas em alguns episódios, como o do Rogercop. 

E o que eu achei mas estranho foi no episodio do Mimico onde um bombo começa a imitar a... Alya?


Eu simplesmente não entendi isso, mas fazer o que? Espero que tenham gostado!